terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O nascimento dos 6 Sentidos :)

A ideia de ter um blogue já existe dentro de mim há algum tempo, mas por vários motivos pessoais e profissionais, esta foi sendo sempre adiada, o que me relembra a questão de, durante toda a nossa vida, termos uma tendência enorme para ADIAR tudo aquilo que achamos que não é prioritário. Mas será que esta opção de procrastinação, que nos persegue a todos vezes sem conta, nos é benéfica? Afinal de contas, estamos a falar de hobbies, de motivação, de entusiasmo, i.e. de tudo aquilo que necessitamos para começar a fazer o que gostamos e aumentarmos o nosso grau de FELICIDADE. Existirá algo mais IMPORTANTE que isso???


E foi precisamente por achar que a vida é curta demais, para continuar a adiar as vivências, as experiências e tudo aquilo que de bom transportamos dentro de nós, que decidi que o dia de nascimento deste blogue não seria nenhum outro senão HOJE

O que pretendo escrever aqui???? De tudo um pouco... Inicialmente tencionava escrever sobre viagens (que é algo que ADORO fazer), mas como há tantas outras coisas que me inspiram, achei que deveria contemplar uma a uma, até porque a vida é feita de um TODO <3.






Sem comentários:

Enviar um comentário