sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A vida é bela ;)

Há dias assim...há dias em que acordamos e apesar do tempo, do cansaço e de tudo o mais que possa não ser perfeito, nos sentimos especiais e com vontade de abraçar o mundo!!!


Hoje, foi um desses dias e estou IMENSAMENTE GRATA por isso...há momentos, pessoas e pequenos pormenores que não têm preço e é graças a todos eles que me sinto FELIZ!!!


Motivos para assim estar? Apenas ter o privilégio de estar rodeada de pessoas que me fazem bem: Amigos que me acordam com mensagens pela manhã e ao longo do dia, sempre com uma palavra INSPIRADORA; amigos com quem tenho oportunidade de ESTAR, nem que seja para um curto café ou conversa no banco de um shopping; colegas de trabalho que me fazem ter vontade de DAR o meu melhor; crianças que me fazem sorrir e ter vontade de SER melhor; colegas de formação que mesmo não me conhecendo bem estão sempre a dar MOTIVAÇÃO para levar os meus projetos avante; pessoas da família com quem posso PARTILHAR ideias e opiniões e com tudo isto, no fim do dia sentir-me LIVRE e cheia de ENERGIA para estar com quem QUERO estar...

Os dias não são todos iguais, e é por esse motivo que estes pequenos "milagres" devem ser vividos e apreciados intensamente, a cada minuto da nossa vida! 



Sem comentários:

Enviar um comentário